Altas ondas no 2º dia do Monte Bello Brasileiro Pro 2021

R$ 20.000,00 e pontos preciosos para o ranking estão em jogo

O segundo dia do, Família do Surf apresenta, Monte Bello Brasileiro de Surf Profissional 2021 foi de boas ondas e muitas manobras. Os top do circuito nacional desembarcaram em Torres para batalhar pela premiação de R$ 20.000,00 e 2.000 pontos no ranking do certame.

As baterias da fase semifinais recomeçam na manhã do sábado após a disputa da categoria Open, às 9h, direto na praia dos Molhes, em Torres (RS). O evento, que conta com o patrocínio máster da FreeSurf, Casa São Paulo Magazine, está sendo transmitido ao vivo pelo site da Liga Rio-Grandense de Surf www.lrsurf.com.br/ao-vivo.

A organização preparou duas ações especiais: a participação do Projeto Surfar, que incentiva o ingresso de crianças e adolescentes no Surf, além de um grande Desafio Ambiental, que será realizado no sábado (02/10), às 11h, pelos integrantes do Projeto Praia Limpa, junto ao evento nos Molhes, em Torres (RS). Toda a população e competidores estão convidados para participarem das ações, mas é preciso observar os protocolos de distanciamento social e o uso de máscara. O objetivo da atividade com o Praia Limpa é promover um ambiente mais limpo e um oceano com menos plástico. Em caso de chuva a ação poderá ser cancelada.

O patrocínio é da Lummertz Imóveis; Restaurante Cantinho do Pescador; Redemac Bomagg Materiais de Construção; Kruger Aluguéis; Organic; Datateck; Marivan Surf Skate Shop; Dado Bier; Pizzaria da Praia; e Bepo a marca que você confia. Os co-patrocinadores O The Sun Beach Lounge; Simões SurfBoards; Celu Service; Licenciar Consultoria Ambiental; Subway; Chilli Beans; Open Internet; Sea Life Farmácia de Manipulação; DS Skate Shop; Singe; Da Rocha Laboratório de Análises Clínicas; Ohana Surf Wax; Banana Wax; e Bamboo. O Apoio é da ULBRA; A Furninha Hotel; Ouem; Complay; Half Human; e Prefeitura Municipal de Torres, através das secretarias de Turismo, e de Cultura e Espote. A Supervisão Técnica é da Associação Gaúcha de Árbitros (AGA) e da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP). A realização é da Liga Rio-Grandense de Surf com o apoio da Associação dos Surfistas de Torres (AST).

 

Gabriel de Mello

Vice-presidente da Liga Rio-Grandense de Surf

51 999429922